Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada

Ir para baixo
avatar
Setor Administrativo
Corregedor
Mensagens : 18
Pontos : 2507
Reputação : 0

Formulário: Desligamento Empty Formulário: Desligamento

Qua Ago 09 2017, 19:07
CORPORAÇÃO MILITAR HABBIANA
SETOR ADMINISTRATIVO


FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DESLIGAMENTO


Modelo I - Pedido de desligamento


Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa da Corporação Militar Habbiana, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:
TAG:
Patente:

Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa da Corporação Militar Habbiana, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.[/color]

[color=#000000]Meu nick:[/color]
[color=#000000]TAG:[/color]
[color=#000000]Patente:[/color]


Modelo II - Pedido de desligamento por infrações


Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia CMH. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Prova/Testemunha:

Código:
[color=#000000]Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia CMH. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]- Patente Nick - [b]Motivo[/b] - DD MMM AAAA [/color]

[color=#000000]Prova/Testemunha:[/color]

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado.


Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. ®
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos