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Policia CMH - Estatuto ®

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1 Policia CMH - Estatuto ® em Seg Fev 06, 2017 11:24 pm

Estatuto - Corporação Habbiana Militar ®

Capítulo 01 - Regras Gerais da CMH ®

As seguintes regras são as oficiais da Corporação Habbliana Militar. Qualquer policial que entrar na CMH, concorda automaticamente com os termos aqui contidos. Todas as pessoas negligentes em cumprir com esses termos estão sujeitas a ações disciplinares. Todos e quaisquer conflitos encontrados com as seguintes seções devem ser levados diretamente à Direção. As punições variam entre Advertências, Rebaixamentos ou Demissões.

Artigo 01). Obedecer a Habblet Etiqueta como principalmente jogadores do Habblet. Todos os funcionários da CMH são obrigados a cumprir às regras estabelecidas pela Habblet Etiqueta. Isto também se aplica aos Termos de Uso.

Artigo 02). Respeite todas as pessoas de acordo com a Habblet Etiqueta. Todos os policiais devem ser imparciais e respeitosos em todos os momentos, dentro ou fora do QG.

Artigo 03). Não faça flood, spam, inundações, propaganda ou qualquer outro método ou alternativa para o recrutamento e/ou interrupção de recrutamento. É extremamente proibido, exceto com permissão especial de um membro da Presidência.

Artigo 04). Um trabalho indica fidelidade, e não é limitado a: outras empresas, máfias, às forças policiais, etc. Ao envolver-se em outra policia, será demitido sem aviso prévio.

Artigo 05). Como um membro da CMH, é uma responsabilidade manter-se de acordo com as Regras de Empenhamento, bem como manter os altos padrões estabelecidos.

Artigo 06). Não use linguagem depreciativa/calúnias envolvendo observações negativas, sexo, raça, preferência sexual, religião ou credo. A punição para este ato varia de rebaixamento à demissão, dependendo da gravidade.

Artigo 07). Estar sempre e totalmente vestido com uniforme/missão e emblema ao entrar no quartel. A fim de manter a entrada rápida e saguões menos lotados, os membros da Polícia CMH são esperados para entrar na sede preparados para o trabalho. Da mesma forma, ficar no saguão é estritamente proibida. Se um membro está de licença e vem para a sede, esse membro deve trabalhar. Todos os membros da Polícia CMH são obrigados a entrar no quartel com o emblema da Polícia CMH e com o uniforme e missão respetivo ao seu cargo. Ao entrar não respeitando estes termos será sujeito a punições.


Capítulo 02 - Regras para Superiores/Inferiores.


Artigo 01). Sistema hierárquico da Polícia CMH. A hierarquia militar é a base da organização da Polícia CMH e compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da polícia em sua estrutura organizacional. Na CMH, a constituição prevê que o Supremo exerce comando supremo da Polícia CMH.

Artigo 02). Esta é a hierarquia militar da CMH: Soldado, Cabo, Sargento, Subtenente, Aspirante, Tenente, Capitão, Coronel, General, Marechal, Comandante, Comandante-Geral e Supremo.

Artigo 03). A hierarquia da CMH divide-se em duas categorias dependendo da patente que cada policial exerce. Os Praças encontram-se entre Soldado a Subtenente, e os Oficiais entre Aspirante a Supremo.

Artigo 04). Hierarquia Executiva: Sócio, Advogado, Inspetor, Inspetor-Chefe, Diretor, Diretor-Geral, Vice-Presidente, Presidente, Acionista Majoritário e Chanceller.

Artigo 05). O cargo Acionista Majoritário e Chanceller têm o benefício de não precisar de usar uniforme e não tem nenhuma restrição de roupas.

Artigo 06). O Supremo é o responsável por toda a polícia, ou seja, é um cargo não comprável.


Capítulo 03 - Promoções/Demissões/Rebaixamentos

Artigo 01). Limites de promoções:


Soldado - 0 dias
Cabo - 0 dias e possuir  <T1>
Sargento - 1 dias e possuir <T2>
Subtenente - 3 dias e possuir  <TS>
Aspirante - 4 dias
Tenente – 5 dias
Capitão – 5 dias
Coronel – 7 dias
General – 8 dias
Marechal  – 8 dias

Quem promove quem:
Supremo – Livre
Comandante-Geral – Promove até Marechal
Comandante – Promove Até Marechal
Marechal - Promove até Coronel- Máximo 3 promoções por dia
General - Promove até Capitão - Máximo 3 promoção por dia
Coronel- Promove até Tenente - Máximo 3 promoção por dia
Capitão - Promove até Aspirante - Máximo 5 promoções por dia
Tenente - Promove até Sub Tenente- Máximo 5 promoções por dia.

Artigo 02). Apenas o Fundador pode promover um Comandante-Geral a Supremo.

Artigo 03). Os cargos não pagos não têm autorização de promover cargos pagos, exceto Oficiais a Supremo que tem a permissão de promover.

Artigo 04). Somente Generais á cima podem mandar postar uma Promoção/Advertência, caso não seja um diretor o autor da mesma deve postar.

Artigo 05). Somente o cargo de Marechal a cima poderá postar duas advertências direto a um policial.

Artigo 06).

Advertência pode ser dada quando:

- Á um desrespeito de um inferior com um superior;
- Estar ativo na polícia e não prestar Sentido/Atenção quando solicitado;
- Falar em sentido;
- 15 dias fora da polícia sem um aval do Comando(consultem os Comandantes antes de aplicar);
- Chingar ou falar palavrão na base;
- Desrespeitar um militar da CMH dentro ou fora de base;
- Não comparecer em base caso seja solicitado por um Oficial;
- Descumprimento de alguma regra exposta no Estatuto da Polícia CMH®.

Capítulo 04 - Cargos Executivos

Artigo 01). Esta é a lista de equivalência de Cargos Executivos para Cargos Militares. É importante conhecer, pois ajuda na hora de aplicar as Regras de Promoções/Demissões/Rebaixamentos, por exemplo.

- Sócio/Sargento 500 maletas.
- Advogado/Subtenente 01 raro.
- Inspetor/Aspirante 02 raros.
- Inspetor C./Tenente 03 raros.
- Diretor/Capitão 04 raros.
- Diretor G./Coronel 06 raros.
- Vice Pres./General 08 raros.
- Presidente/Marechal 10 raros.
- Acionista/Comandante 12 raros.
- Chanceller/Comandante-Geral 15 raros.

Artigo 02). O cargo mais alto dos Cargos Pagos é Chanceller e tem equivalência a Comandante-Geral.
Artigo 03). Diretor-Geral acima pode promover Soldados a Cabos sem permissão.
Artigo 04). Vice-Presidente acima pode promover até Sargento com permissão.
Artigo 05). Presidente acima podem promover até Capitão com permissão

Capítulo 05 - Companhias da CMH ®

A CMH no momento possuí 3 companhias, sendo elas: Guias, Treinadores e Corregedoria.

Guias: A função de um guia é aplicar o Treinamento Inicial (TI) aos recrutas, para que possam forma-los em Soldados da CMH.

Treinadores: A função de um Treinador é aplicar Treinamentos (T1,T2, E TS) aos membros, podendo serem promovidos.

Corregedoria: Membro do Departamento de Justiça, a Corregedoria da CMH tem como fundamento corrigir erros e abusos feitos pelos policiais, com o intuito de manter a ordem e a justiça na CMH. A Corregedoria tem um papel soberano na Policia CMH, tem também como fundamento a decisão de assuntos importantes, antes de ser apresentado para os membros da CMH.

Capítulo 06 - Direitos

Artigo 01). Os direitos serão entregues a policiais de confiança dos Supremos da CMH.
Artigo 02). Não são todos os cargos executivos que estão aptos para obter direitos.
Artigo 03). Quem usar os direitos indevidamente, perderá os direitos, além de ser punido.

Capítulo 07 – Funções dentro do QG

O Quartel General da Polícia CMH, está dividido em 6 funções. São elas: a Recepção, Operadores, Auxiliar Operacional, CG, OG e Sentinela.

Recepção: tem como função recrutar novos membros para a polícia.

Operadores: têm como função liberar a entrada dos Praças ou dos Oficiais que ainda não foram aceitos nos devidos grupos, no QG.

Auxiliar operacional: tem como função auxiliar e incentivar os operadores, como conceder as permissões de ausências e retiradas dessa mesma função.

CG (Comando Geral): tem como função auxiliar e incentivar a recepção, conceder as permissões de ausências e retiradas dessa mesma função e anunciar o Sentido à recepção.

CA (Comando Auxiliar): tem como função organizar os militares em base e distribuir funções aos militares, presentes no pátio. É também ele quem anuncia o Sentido para a maior patente/cargo, presente no QG.

Sentinela: tem como função aplicar uma pré-aprendizagem para os Recrutas da Polícia CMH.

Capítulo 08 - Siglas


As estrelas nas boinas significam que você exerce ou exerceu alguma atividade na polícia CMH, somente esses podem usufruir de estrelas em suas boinas, veja como deve ficar:

Membro de Guias – [G] Estrela Vermelha na cabeça.
Líder de Guias - [Lg] Estrela Vermelha na cabeça.
Treinador: [L.TRE] Estrela laranja na cabeça.
Treinador: [TRE] Estrela laranja na cabeça.
Membro da corregedoria: [Cor] Estrela preta na cabeça.
Líder da corregedoria: [L.Cor] Estrela preta na cabeça.
Vice Líder da corregedoria: [VL.Cor]  Estrela preta na cabeça.

Capítulo 09 - Fórum e suas obrigações

Todos as patentes acima de Cabp devem estar OBRIGATORIAMENTE logados no fórum.

Capítulo 10 - Sistema de promoções

Sistemas de Promoções:

*As promoções serão mais controladas.
*Existem muitas promoções por amizade ou que misturam o passado com o presente.
*Se os dois policiais, quem promoveu e quem foi promovido, forem acusados de promoções por amizade irão ser punidos.
*Como antigamente, um policial não pode promover outro duas vezes seguidas


Obrigações mínimas para promover:
Soldado:
Passar na instrução de Soldados


Soldado - Cabo:
Ter um atendimento razoável na recepção
Respeitar todos os usuários do Habbo Hotel
Ter educação
Saber português
Possuir <T1>


Cabo - Sargento:
Passar no <T1>
Ter um bom atendimento na recepção
Ter um trabalho razoável nas restantes tarefas da base (Sentinela e Operadores)
Ter uma ortografia razoável


Sargento - Subtenente:

Passar pelo <T2>
Ter um bom trabalho nas restantes tarefas da base (Salinha de Soldados, Alavancas e nas Cadeiras de 1 e 3)
Ter uma participação razoável em treinos, aulas e rondas
Ter uma boa ortografia


Subtenente - Aspirante:

Passar pelo <TS>
Ter uma presença representativa no batalhão.


Aspirante-a-Oficial - Tenente:
Ter um comando razoável enquanto CG
Ter uma atitude "mandativa"
Conseguir com que os policiais o respeitem
Ter um excelente trabalho nas restantes tarefas da base (Sentinela, Operadores e Recepção)
Ter um grande interesse por aulas, treinos e patrulhas
Não misturar amizade com trabalho
E ser um [G]


Tenente - Capitão:
Ser um [G]
Ter um bom comando enquanto CG e CA
Ter uma excelente ortografia
Conseguir lidar e impor respeito
Conseguir levantar a moral dos policiais



Capitão - Coronel

Ter um comando razoável enquanto CG
Ter um excelente comando enquanto CA
Ser bem ativo
E respeitar a Habblet Etiqueta
Ser um [G] + 1.


Coronel - General:

Ter um bom comando enquanto CG
Conseguir agir em ações onde existe injustiça
E ser [G] +1.


General -Marechal:

Ter um excelente comando enquanto CG
Ser um bom Oficial
Saber impor respeito na polícia
Saber agir com educação, porém ser direto e definitivo no que falar.
E possuir uma excelente ortografia.
Ser [G] +1.


Marechal - Comandante:
Ter conhecimento do estatuto.
Fazer da CMH seu local prioritário
Saber lidar em todas as situações da polícia
Ser participativo
Contribuir com ideias
Participar de reuniões


Comandante – Comandante-Geral
Saber dar ordens, ser direto quanto a elas
Conseguir agir como os Supremos
Fazer da CMH seu local prioritário
Saber lidar em todas as situações da polícia
Ser participativo
Contribuir com ideias
Participar de reuniões
Contribuir 100% para com a polícia

Comandante-Geral - Supremo
Ser o cérebro da polícia.


Capítulo 11 – Considerações finais


Estatuto criado por -DragonWhite no dia 6 de fevereiro de 2017. Por fim, esse estatuto está sob jurisdição da Corporação Habbiana Militar (CMH) com todos os direitos reservados. ®

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